Termos e Condições
Política Geral de Aceitação
Qualquer pessoa, singular ou colectiva, que pretenda aceder a este website encomendar os produtos oferecidos pela Villarrica, pode fazê-lo, bastando para isso que aceite os Termos e Condições aplicáveis, bem como todas as demais regras e princípios que regem a utilização do website da Villarrica.
Estes Termos e Condições são de aceitação obrigatória e têm carácter vinculativo, se o utilizador não os aceitar não poderá realizar encomendas.
A Villarrica reserva o direito de alterar ou modificar unilateralmente os Termos e Condições, passando a nova redacção a ser vinculativa logo que seja publicada no website ou a partir do momento em que seja dado conhecimento da mesma ao utilizador, consoante o que ocorrer primeiro.
Política de Preços
Os preços estabelecidos nesta loja online, salvo indicação em contrário, serão válidos apenas para o dia em que são anunciados, mantendo-se em vigor para o cliente que encomende nessa data, mesmo que receba em dia posterior. Todos os artigos apresentados no site encontram-se sujeitos à disponibilidade de stock, na altura em que o artigo é recolhido na loja.
Os artigos em falta não serão facturados. Em caso de substituição, o preço facturado será o do produto substituto e não o originalmente encomendado.
Os preços estabelecidos, salvo erro ortográfico, de publicação ou ruptura de stocks, incluem IVA à taxa legal em vigor.
Preços e especificações sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Formas de Pagamento
Os utilizadores do website podem optar pela seguinte forma de pagamento: transferência bancária e pagamento em dinheiro no ato da entrega (envio à cobrança).
Envio das Encomendas, Prazos e Garantias
Todas as encomendas são expedidas, no dia útil a seguir à boa cobrança, através dos Correios de Portugal (CTT) por correio registado. Apenas são enviadas encomendas para Portugal.
As encomendas demoram por norma entre 2 a 5 dias úteis a serem entregues.
Em caso de extravio ou perda a Villarrica reembolsa o cliente no mesmo valor da indemnização efectuada pela transportadora menos as despesas de envio. Caso não haja lugar a indemnização, não será feito o reembolso.
Em caso de devolução ao remetente por não ter sido reclamada, o reenvio só será feito mediante novo pagamento das despesas de envio.